Escritório do Avante, em Santa Isabel, é alvejado a tiros durante a madrugada
Local foi isolado para investigação policial; ninguém se feriu

Ao menos cinco disparos foram efetuados contra o imóvel | Polícia Militar
Reportagem de: Fabricio Mello
O escritório municipal do Avante, em Santa Isabel, foi alvejado a tiros durante a madrugada desta terça-feira (20). Segundo o boletim de ocorrência, pelo menos cinco disparos foram efetuados contra o imóvel. Ninguém se feriu.
O escritório estava vazio durante a ocorrência, que só foi percebida durante a manhã de hoje. A secretária, ao chegar para trabalhar, notou a bagunça no imóvel, mas não reparou nos disparos.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
Ela teria ligado para Kadu Barbosa, que é candidato à prefeitura pelo partido na cidade, e ele, ao reparar nos disparos, acionou a polícia militar. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que imagens de câmera de segurança gravaram dois suspeitos em uma moto efetuando os tiros.
De acordo com o boletim de ocorrência, o escritório não tem câmeras de segurança, então a polícia busca imagens ou relatos de vizinhos para conduzir a investigação. O escritório fica localizado na rua Fernandes Cardoso, nº 56.
O caso foi registrado como disparo de arma de fogo pela Delegacia de Santa Isabel, que apreendeu as imagens de segurança e solicitou perícia ao local.