Festival de Inverno Guararema 2025 começa com boa gastronomia, música e grande movimento
Primeiro dia do evento atraiu moradores e turistas à cidade e marcou o início de uma programação que segue até 10 de agosto
10/07/2025 15h01, Atualizado há 9 meses
Festival de Inverno Guararema 2025 | Foto: Warley Kenji/Comunicação PMG
O Festival de Inverno Guararema 2025 começou na última quarta-feira (9/7) com boa gastronomia, música e grande movimentação no Recanto do Américo (Pau D’Alho). Com entrada gratuita, o evento abriu oficialmente a temporada de frio na cidade e reuniu famílias e amigos que aproveitaram todas as atrações disponíveis.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Neste primeiro dia a programação contou com apresentações de Heber Machado e da banda Four Side, que animaram o público com repertórios variados. O destaque fica com o espaço gastronômico e as muitas opções de comidas e bebidas, além de loja de cerâmica, pontos instagramáveis e área kids para a diversão das crianças.
Além do já citado Recanto do Américo (Pau D’Alho), o Festival de Inverno Guararema 2025 segue até 10 de agosto com atrações também no Parque de Lazer “Professora Deoclésia de Almeida Mello”, onde acontece a Feira Noturna Gastronômica, e na Estação Literária “Professora Maria de Lourdes Évora Camargo”, onde há apresentações culturais. A programação completa está disponível nos canais oficiais da Prefeitura de Guararema (site guararema.sp.gov.br/eventos e redes sociais @prefeituradeguararema / @visiteguararemaoficial).