Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Festival de Inverno Guararema 2025 contará com um mês de atrações gratuitas

Realizado pela Prefeitura de Guararema, evento acontece de 9 de julho a 10 de agosto, com música ao vivo, espaço gastronômico e programação para toda a família no Recanto do Américo (Pau D’Alho)

Por O Diário
03/07/2025 16h11, Atualizado há 9 meses

Festival de Inverno Guararema 2025 | Divulgação/GMA

A Prefeitura de Guararema realiza, entre os dias 9 de julho e 10 de agosto, o Festival de Inverno Guararema 2025. Com entrada gratuita, o evento promete transformar o estacionamento do Recanto do Américo (Pau D’Alho) em um ponto de encontro para moradores e turistas, com música ao vivo, espaço gastronômico e atrações para todas as idades.

Será um mês inteiro de atividades, com apresentações musicais a partir de quarta-feira na primeira semana e de quinta-feira nas demais, além de diversas opções de petiscos, pratos, lanches, doces e bebidas e um ambiente pensado para reunir famílias e amigos com conforto durante o período mais frio do ano. A programação completa, com dias e horários das atrações, será divulgada em breve pelos canais oficiais da Prefeitura de Guararema (site guararema.sp.gov.br e redes sociais @prefeituradeguararema e @visiteguararemaoficial).

As atividades serão realizadas pela Prefeitura de Guararema, com apoio cultural da Cooperativa Sicredi, no estacionamento do Recanto do Américo (Pau D’Alho), com entrada gratuita. Os comerciantes do espaço gastronômico passam por seleção por meio de chamamento público da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com inscrições que se encerram nesta quinta-feira (3).

Mais noticias

Prefeitura de Suzano abre concurso com cadastro reserva e salários de até R$ 12 mil

Mogi das Cruzes autoriza retomada de obras da ETE Leste, em César de Souza

Dia Mundial da Voz: conheça os sinais do câncer de laringe

Veja Também