Foragido desde 2017 por matar ex-mulher a facadas é preso em Guararema
Homem foi abordado pela PM que patrulhava a Rua Atenas. Ele estava dentro de um carro com placas de São Paulo e demonstrou atitude suspeita
06/03/2025 10h33, Atualizado há 6 meses

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guararema | Foto: Alessandro Batata
Um idoso de 60 anos, procurado desde 2017 por matar a ex-mulher a facadas, foi preso na noite desta quarta-feira (5) no Jardim Luíza, em Guararema. Ele era considerado foragido pelo crime ocorrido no bairro Limoeiro, na Zona Leste de São Paulo, sob a alegação de traição.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado por uma equipe que patrulhava a Rua Atenas. Ele estava dentro de um carro Saveiro, com placas de São Paulo, e demonstrou atitude suspeita.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas, ao consultarem os dados pelo Centro de Operações da PM (Copom), os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
O foragido foi encaminhado à Delegacia de Guararema, onde o caso foi registrado como captura de procurado. Ele permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.