Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Foragido por homicídio em Poá é preso após mais de um ano

Prisão foi realizada nesta terça-feira (21); suspeito do crime estava foragido desde a data do crime, ocorrido em novembro de 2023

Por Ana Lívia Terribille
22/01/2025 09h06, Atualizado há 12 meses

Delegacia de Poá | Foto: Reprodução

Um homem foragido pelo homicídio de Cristiano Dias dos Santos, ocorrido em 24 de novembro de 2023, no bairro Vila Varela, em Poá, foi preso nesta terça-feira (21) por policiais da 2ª Companhia do 32º Batalhão Metropolitano. O suspeito estava foragido desde o dia do crime e foi localizado mais de um ano depois.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes receberam uma denúncia de que o homem, acusado de homicídio, estava circulando pela cidade. Durante patrulhamento, a equipe localizou um indivíduo com características semelhantes às do suspeito e realizou a abordagem.

Após consulta aos sistemas policiais, foi confirmado que havia contra ele um mandado de prisão com validade até agosto de 2044.

O homem foi detido, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Cristiano Dias dos Santos foi assassinado em 24 de novembro de 2023, por volta das 23h45. O corpo da vítima foi encontrado na calçada, apresentando diversos ferimentos que resultaram em politraumatismo.

Segundo as investigações, o homicídio foi motivado por uma briga causada por desavenças envolvendo bebida alcoólica.

Mais noticias

6 receitas clássicas de Carnaval para preparar e saborear na folia

Governo de SP lança Feira de Empregos do Fundo Social com mais de 2 mil vagas

Produtos de construção civil roubados, avaliados em R$ 60 mil, são recuperados em Itaquá 

Veja Também