Frota municipal de Itaquá é renovada com 25 ônibus
Os novos ônibus, somados aos 40 já entregues em 2022, representam 65% de toda a frota renovada

Renovação da frota municipal | Divulgação
Reportagem de: O Diário
Na terça-feira (19), foram entregues 25 ônibus zero km para a renovação da frota municipal, além da inauguração da nova sede da Secretaria de Mobilidade Urbana.
A estrutura possui ambiente climatizado, recepção e atendimento do Poupatempo, espaços de gestão, área de convivência, almoxarifado, refeitório, copa, vestiários e abriga os departamentos de engenharia de tráfego, jurídico, administrativo, processamento de multas e estacionamento.
Foi revelada, também durante o evento, a Central de Controle Semafórica, que acompanha em tempo real o funcionamento dos semáforos, a Muralha Eletrônica, que faz o monitoramento inteligente na entrada e saída da cidade, e a Central de Controle Operacional de Transportes, para monitoramento dos ônibus por GPS em tempo real.