Diário Logo

O Diário Logo

Homem é encontrado morto embaixo de passarela em Itaquá

Vítima não era vista pela família desde a noite de quinta-feira (22); esposa relatou à polícia que seu marido havia saído para comprar gás

27 de junho de 2023

Crime foi registrado como homicídio na Delegacia Central de Itaquá | Google Maps/Reprodução

Reportagem de: O Diário

Um homem de 47 anos, identificado como Jesuino José da Silva, foi encontrado morto e com sinais de tortura embaixo de uma passarela na avenida Brasil, no Jardim Gonçalves, em Itaquaquecetuba. O crime é investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes.

As marcas no corpo do homem indicam uma possível motivação violenta e de vingança para o crime.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima não era vista pela família desde a noite da última quinta-feira (22). A esposa de Jesuino contou à polícia que ele havia saído para comprar gás e não retornou para casa. No entanto, ela não teria se preocupado inicialmente, já que era comum o esposo demorar para voltar. Destacou também que não acreditava que o marido possuía inimizades ou dívidas.

Na manhã de sexta-feira (23), porém, a esposa recebeu uma ligação de guardas civis informando que o carro de Jesuino havia sido encontrado.

O veículo dele foi encontrado com manchas de sangue, e o local foi preservado para investigação. Testemunhas relataram aos guardas que avistaram dois indivíduos manobrando o carro horas antes.

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes assumiu a investigação do caso, e o crime foi registrado como homicídio na Delegacia Central de Itaqua.

Veja Também