Homem e mulher morrem após serem esfaqueados em Itaquaquecetuba
Caso ocorreu na manhã deste domingo (25); suspeito de cometer o crime é o companheiro da mulher, que foi preso em flagrante na cidade de Arujá
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as motivações do crime | Google Maps/Divulgação
Reportagem de: Ana Lívia Terribille
Um homem, de 36 anos, e uma mulher de 51 anos, foram encontrados esfaqueados no Jardim América, em Itaquaquecetuba, na manhã deste domingo (25). O suspeito do crime é o companheiro da mulher, que foi preso em flagrante na cidade de Arujá
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), ao chegarem ao local do crime, os policiais encontraram as vítimas já sem vida, com sinais de esfaqueamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou os óbitos.
Embora o suspeito não tenha sido encontrado imediatamente, ele foi localizado e preso posteriormente na cidade de Arujá, e está agora à disposição da Justiça.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de o Diário no YouTube.
A SSP informou ainda que o caso foi registrado como homicídio e feminicídio pela Delegacia de Itaquaquecetuba. A perícia foi solicitada no local, e o Instituto Médico Legal (IML) está realizando os exames nos corpos.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as motivações do crime.