Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Homem é preso após ameaçar ex-companheira com arma de fogo, em Itaquaquecetuba

Acusado teria chegado a disparar e apontar o revólver na direção da mulher, mas tentou fugir do local antes da chegada da PM

Por Fabricio Mello
01/03/2026 10h18, Atualizado há 5 meses

Revólver foi encontrado junto com o suspeito e apreendido | Divulgação/PM

Um homem foi preso na tarde deste sábado (28) após ameaçar a ex-companheira com uma arma de fogo. O caso aconteceu na Rua Nazaré Paulista, em Itaquaquecetuba.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, envolvendo um indivíduo com posse de arma de fogo. O homem, ainda segundo a corporação, teria disparado na direção da sua ex-companheira e apontado a arma na direção dela para ameaçar a mulher.

Ao chegar no local, a polícia foi informada que o suspeito teria deixado o local e tentado fugir por uma área de mata nas proximidades. Após patrulhamento, a PM encontrou o homem e o revólver utilizado com ele.

Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O caso também foi registrado como ameaça na Delegacia de Itaquaquecetuba.

Mais noticias

Quarta-feira, 29 de Julho

Para que serve a erva-de-são-joão? 3 chás e os seus benefícios para a saúde

Prefeitura de Mogi lança consulta pública para mapear a população LGBTQIA+ do município

Veja Também