Diário Logo

O Diário Logo

Suspeito é preso furtando alimentos do Lar dos Velhinhos, em Arujá

De acordo com a PM, local já havia sido alvo de furtos em datas anteriores; homem e os objetos furtados foram conduzidos ao Distrito Policial da cidade

5 de julho de 2024

Alimentos furtados do Lar dos Velhinhos | Divulgação - Polícia Militar

Reportagem de: Fabio Pereira

Na noite da última quinta-feira (04/07), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de invasão de propriedade no Lar dos Velhinhos, em Arujá. Segundo a denúncia, um indivíduo de blusa vermelha e calça jeans foi avistado furtando o interior do estabelecimento.

De acordo com a PM, o local já havia sido alvo de furtos em datas anteriores, fato conhecido pelos policiais. Antes de chegarem ao local, dois indivíduos foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Em seguida, os agentes abordaram o suspeito, um homem com várias passagens por furto. Ele estava em posse de dois sacos contendo itens de alimentícios e utensílios de cozinha.

Questionado sobre a origem dos objetos, o homem abordado não quis declarar nada. No entanto, ele foi prontamente reconhecido pela representante do estabelecimento, que também identificou todos os materiais furtados em sua posse. Ainda segundo informações cedidas pela PM, o indivíduo havia invadido o local em outras ocasiões e teria furtado objetos do estabelecimento.

Com o apoio de outra equipe policial, foi possível verificar o local e constatar que o invasor havia pulado um muro e danificado a janela da cozinha para acessar a área dos objetos furtados no Lar dos Velhinhos. Diante da situação do flagrante, foi dada voz de prisão ao indivíduo. O homem e os objetos furtados foram conduzidos ao Distrito Policial de Arujá. Após tomar conhecimento do ocorrido, o delegado de plantão prosseguiu com os procedimentos legais.

Veja Também