Homem é preso por agredir esposa que tentava proteger filha de ameaças
Caso aconteceu na noite deste domingo (13), em Guararema. Além da agressão, o indivíduo também foi preso por porte de drogas
Além da violência, o suspeito quebrou móveis da casa e deixou o registro de gás aberto | Mirian Sarmento
Reportagem de: Ana Lívia Terribille
A Polícia Militar de Guararema prendeu um homem em flagrante por violência doméstica e porte de drogas após ele agredir a esposa e ameaçar a enteada, neste domingo (13). Segundo a esposa do suspeito, ele chegou em casa agressivo e com sinais de uso de entorpecentes, ameaçando a jovem e, em seguida, atacando-a por defender a filha.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem começou a proferir ameaças a enteada, momento em que a mãe interveio. O agressor, então, voltou-se contra a esposa, causando lesões no braço direito e no pescoço dela.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
Além da violência, o suspeito quebrou móveis da casa, deixou o registro de gás aberto e fugiu logo após o ataque, de acordo com a polícia.
Quando os agentes chegaram ao local, o homem não estava presente. No entanto, enquanto os policiais fechavam o registro do gás e se preparavam para levar a vítima à delegacia para registrar o boletim de ocorrência, o suspeito retornou a residência pelos fundos da casa.
Durante a revista, foi encontrada uma porção de maconha no bolso de sua calça, além de um vaso com uma planta de Cannabis sativa no quintal.
O homem foi conduzido à Santa Casa de Guararema, junto com a esposa, para atendimento médico. Em seguida, ele foi levado à delegacia, onde o caso foi registrado como flagrante de violência doméstica e porte de entorpecentes. O vaso com a planta e as drogas encontradas no bolso foram apreendidos. O suspeito foi preso e permanece à disposição da Justiça.