Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Homem é preso por embriaguez após acidente em Biritiba Mirim

Segundo a PM, o acidente envolveu dois veículos, mas ninguém ficou ferido. O homem foi preso em flagrante após se recusar a fazer o teste do bafômetro

Por Ana Lívia Terribille
06/10/2025 10h32, Atualizado há 8 meses

Caso foi registrado na Delegacia de Biritiba Mirim | Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Heitor da Cunha Braga, no bairro Cruz das Almas, em Biritiba Mirim, na noite deste domingo (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), ninguém ficou ferido.

A equipe da 3ª Companhia do 17° Batalhão da PM foi acionada pelo Copom para atender à ocorrência envolvendo dois veículos – um Chevrolet Agile e um Fiat Mobi. No local, os policiais constataram que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Ainda segundo a corporação, o condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O homem foi levado à Delegacia de Biritiba Mirim, onde foi preso em flagrante com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata da embriaguez ao volante. O veículo foi apreendido por determinação da autoridade policial.

Mais noticias

Tarot semanal: previsão para os signos de 15 a 21 de junho de 2026

Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 14/06/2026

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 14/06/2026

Veja Também