Homem agride ex-namorada, joga gasolina na casa e ameaça atear fogo, mas é preso
Suspeito foi levado para a delegacia de Guararema, onde foi indiciado por violência doméstica; vítima menor de idade foi conduzida ao hospital da cidade
Crime foi informado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que acionou uma equipe para o local | João Belarmino/ TV Diário
Reportagem de: Ana Lívia Terribille
Um homem foi preso em Guararema, na última sexta-feira (16), após agredir sua ex-namorada, uma menor de idade, em um ato de violência motivado por ciúmes. O suspeito espalhou gasolina pela casa, ameaçou incendiar o local e tentou enforcar a jovem. Além disso, ele lançou um isqueiro contra a vítima, causando-lhe ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi informado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que acionou uma equipe para o local. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima, que detalhou as agressões sofridas. Ela informou que o ex-namorado, além de jogar gasolina e ameaçar com fogo, havia passado um copo de vidro quebrado perto de seu pescoço, sem conseguir cortar, e também havia lesionado sua testa com um isqueiro.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
O suspeito foi encontrado na residência e, após revista pessoal, nenhum item ilícito foi localizado com ele. Ele confessou as agressões, alegando que agiu por ciúmes.
O homem foi preso e levado para a delegacia de Guararema, onde foi indiciado por violência doméstica, agressão e ameaça. A vítima, acompanhada por sua responsável devido à sua menoridade, foi levada ao hospital para tratamento e, após receber atendimento, foi liberada.
O suspeito permanece detido à disposição da justiça.