Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Homem morre após disparo acidental de armadilha para caça em Biritiba Mirim

SSP informou que a vítima caminhava numa área de mata quando foi atingida

Por Geovanna Albuquerque
18/09/2025 11h21, Atualizado há 10 meses

Caso foi registrado na delegacia de Biritiba Mirim | Foto: reprodução/Google Street View

Um homem de 41 anos morreu após ser atingido por um projétil de uma armadilha para animais silvestres. O caso aconteceu na quarta-feira (17), em um sítio localizado na Estrada do Serengue, em Biritiba Mirim, e foi registrado como morte acidental.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele caminhava numa área de mata quando foi atingido pela armadilha para caça. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes da perícia técnica analisaram o local do acidente e a armadilha foi apreendida. O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Biritiba Mirim, que investiga os fatos.

Mais noticias

Mogi Basquete perde para o Pato na estreia da segunda etapa da LDB

Início de operação de pedágio 'free flow' no Sistema Anchieta-Imigrantes é adiado

Terremoto de magnitude 7,1 atinge sul do Japão e causa estragos em diferentes cidades; veja as imagens

Veja Também