Homem procurado por tentar roubar viatura em Itaquaquecetuba é preso nesta terça-feira
Caso aconteceu em 2022, quando o procurado e outro homem tentaram roubar uma viatura; ele foi encontrado dentro de uma residência
02/12/2025 13h04, Atualizado há 6 meses
Prisão aconteceu durante a madrugada | Divulgação/SHPP
Polícias do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes prenderam, na madrugada desta terça-feira (2), um homem procurado por uma tentativa de roubo à uma viatura em Itaquaquecetuba.
Ele teve a prisão decretada em 2022, quando o caso aconteceu, e estava foragido desde então. Segundo divulgado, a prisão aconteceu no interior de uma residência, também Itaquaquecetuba.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Relembre o caso
A ocorrência aconteceu em março de 2022, na estrada Rio Abaixo. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, dois homens armados teriam abordado uma viatura da Polícia Militar durante o patrulhamento ostensivo, acreditando ser um veículo particular. Eles entraram na frente do carro e anunciaram o roubo.
A PM, entretanto, reagiu a tentativa e trocou tiros com a dupla ainda no local. Um dos homens foi atingido e foi a óbito, enquanto o outro conseguiu fugir.
Após a investigação, ele foi localizado em Itaquaquecetuba e preso na madrugada de hoje.