Homem que esfaqueou companheira 16 vezes, em Ferraz, é condenado a 15 anos de prisão
Vítima já havia tentado denunciar o companheiro por violência doméstica antes da tentativa de homicídio; caso contou com denúncia do MPSP
Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos | Alessandro Batata - TV Diário
Reportagem de: O Diário
A Justiça de São Paulo condenou a 15 anos de prisão, em regime inicial fechado, um homem esfaqueou a então companheira 16 vezes. O caso de tentativa de homicídio, que aconteceu em Ferraz de Vasconcelos, teve a sentença dada após julgamento do Tribunal do Júri, que realizou a sessão nesta quarta-feira (27).
O caso contou com denúncia do Ministério Público de São Paulo (MPSP). Segundo consta no relatório, ele teria atacado a vítima na casa em que ambos moravam por ela ter tentado denunciar um outro caso de violência doméstica.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Acesse O Diário no YouTube e receba conteúdos exclusivos.
Na época, o homem e a vítima moravam juntos. Ele esfaqueou a então companheira 16 vezes e, segundo o MPSP, teria trancado a mulher ferida dentro da residência, fugindo do local e levando consigo as chaves do imóvel.
A vítima, ainda de acordo com a denúncia do MPSP, só não foi a óbito porque conseguiu encontrar uma chave reserva e pedir socorro aos vizinhos.