Diário Logo

O Diário Logo

Homem reage e morre baleado em tentativa de assalto em Calmon Viana; Vídeo

O suspeito efetuou dois disparos no homem e deixou o local correndo

12 de junho de 2024

Agentes tentam reanimar o homem baleado durante o assalto, em Calmon Viana | Reprodução/Redes Sociais.

Reportagem de: Vitor Gianluca

Um homem de 34 anos foi baleado e morto após reagir a uma tentativa de assalto, na tarde desta quarta-feira (12), na avenida Getúlio Vargas, em Calmon Viana, Poá. O crime aconteceu por volta das 12h, quando o homem teria parado em uma adega da avenida para pagar uma conta, na tentativa de estacionar o veículo, a vítima foi abordada por um suspeito armado com uma pistola e após briga corporal, foi baleado. Confira o vídeo das câmeras de segurança abaixo.

Com o suspeito já dentro do carro, a vítima dirigiu por alguns metros e durante a reação, bateu o veículo em um poste, momento em que o suspeito teria efetuado dois disparos contra o motorista, um na perna e outro no peito.

PMs observam local do crime | Reprodução/Redes Sociais.
PMs observam local do crime | Reprodução/Redes Sociais.

Na sequência, o suspeito deixou o veículo e saiu correndo. A informação foi confirmada por um comerciante local que presenciou os fatos, mas preferiu não se identificar. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreram o homem, mas ele não resistiu ao ferimento e faleceu ainda no local. O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia de Poá.

Veja Também