Diário Logo

O Diário Logo

Ocorrência em Arujá tem briga, tiro e até um homem se fingindo de morto; veja

A vítima informou que havia sido baleado duas vezes e que precisou se fingir de morto antes de fugir para a mata e procurar socorro

21 de abril de 2024

Itens apreendidos pela Polícia Militar de Arujá | Divulgação.

Reportagem de: Vitor Gianluca

Um homem ficou ferido após ser baleado pelo próprio irmão em uma chácara em Arujá, neste sábado (20). Segundo a Polícia Militar, que atendia uma denúncia de disparo de arma de fogo, a vítima precisou se fingir de morto para fugir do irmão, após uma discussão.

O caso aconteceu neste sábado (20), quando a PM de Arujá foi solicitada por meio de denúncia anônima feita por vizinhos, relatando disparos de arma de fogo. No local, a equipe identificou que os tiros teriam sido feitos dentro de uma chácara. Em conversa com o proprietário da chácara, o mesmo negou ter efetuado disparos.

Porém, os policiais identificaram que havia sangue no rosto e nos braços do homem, que demonstrou nervosismo. O proprietário informou a equipe militar que havia matado um frango pela manhã, tentando justificar as manchas de sangue.

Questionado se no local havia mais alguma pessoa, o proprietário negou e informou que estava sozinho no imóvel. A equipe solicitou acesso ao local para fazer uma varredura, mas não obteve autorização do dono.

A equipe policial se deslocou até um vizinho e encontrou o irmão do proprietário da chácara pedindo socorro, alegando ter sido baleado pelo mesmo. A vítima informou que havia sido baleado duas vezes e que precisou se fingir de morto antes de fugir para a mata e procurar socorro na vizinhança.

A polícia deu voz de prisão por tentativa de homicídio e conduziu o proprietário do local até a delegacia. Na varredura realizada na chácara, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 20, uma espingarda de pressão, uma besta e duas facas.

Já a vítima, foi atendida no local e encaminhada para o hospital Luzia de Pinho Mello em Mogi das Cruzes, porém não teve o estado de saúde revelado até o momento.

Veja Também