Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Vídeo: homem tenta furtar garrafa de bebida e acaba preso, em Salesópolis

Suspeito foi detido pelo proprietário do comércio, que flagrou o furto pelas câmeras de segurança

Por Fabricio Mello
21/12/2025 10h32, Atualizado há 1 mês

Suspeito tentou ocultar a garrafa de bebida nas roupas para efetuar o furto | Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso neste sábado (20) após tentar furtar uma garrafa de bebida de um comércio na rua Joaquim Domingos Martins, em Salesópolis. Ele teria sido flagrado e detido, ainda no estabelecimento, pelos proprietários do local, que acionaram a polícia após constatarem o furto.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os donos do comércio relataram que o homem já havia furtado uma garrafa de bebida do local no dia anterior. Eles afirmaram que verificaram as imagens das câmeras de segurança e perceberam que o produto foi levado sem ser registrado no caixa.

No dia seguinte, o suspeito teria retornado ao mercado e, mais uma vez, foi flagrado pelas câmeras de segurança escondendo uma outra garrafa de bebida dentro das roupas. Quando foi passar pelo caixa, pagou somente por duas mangas, sem apresentar a garrafa.

Por conta disso, o proprietário e funcionários abordaram o suspeito, solicitando que devolvesse o produto. O indivíduo, percebendo ter sido flagrado, retirou a garrafa de suas roupas e a colocou sobre o balcão, sem oferecer resistência. A polícia foi acionada para apoio e conduziu o detido até a Delegacia de Polícia de Salesópolis.

Mais noticias

7 sobremesas geladas para espantar o calor

4 simpatias com louro para trazer sorte neste mês

Suzano Vôlei derrota o Minas em jogo da Superliga Masculina

Veja Também