Comerciante é morto após abrir janela para atender cliente em Itaquaquecetuba
Idoso de 62 anos mantinha uma pequena venda em sua residência; segundo a polícia, um desconhecido chamou e disparou contra seu tórax
Homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local | Basilio Magno/TV Diário
Reportagem de: Ana Lívia Terribille
Um comerciante de 62 anos foi morto a tiros em sua própria casa no bairro Jardim Josely, em Itaquaquecetuba, na madrugada deste domingo (21). O crime ocorreu por volta das 3h27.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso mantinha uma pequena venda em sua residência, em Itaquá, onde atendia clientes por meio de uma janela. Testemunhas relataram que, por volta das 3h27, uma pessoa desconhecida chamou o idoso, e quando ele abriu a janela, foi baleado na região do tórax.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos O Diário no Youtube.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionado para prestar socorro, mas, infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, e o local do crime foi periciado.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Itaquaquecetuba, que solicitou o apoio do Setor de Homicídios da Seccional de Mogi das Cruzes (SHPP) para as investigações.
Até o momento, o autor do crime não foi identificado e a Polícia Civil segue investigando o caso.