Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Médico acusado de estupro contra enfermeira em Ferraz de Vasconcelos é preso

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a prisão ocorreu por meio da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Especiais (Dope)

30 de janeiro de 2025

Crime ocorreu em 2012 | Reprodução/Pixabay

Reportagem de: O Diário

Um médico, de 60 anos, acusado de estuprar uma auxiliar de enfermagem em um hospital de Ferraz de Vasconcelos, no Alto Tietê, foi preso na manhã da última quarta-feira (29/1). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a prisão ocorreu por meio da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Especiais (Dope), que capturaram o foragido na rua Domingos Paiva, no Brás, região central da capital paulista. 

Ainda segundo a SSP-SP, contra ele o médico, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em razão de um estupro cometido em 2012. O Diário entrou em contato com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) para obter mais informações relacionadas à sentença, porém, o órgão afirmou que “processos envolvendo crimes sexuais tramitam sob segredo de justiça, portanto não temos informações disponíveis”.

Veja Também