Mogi das Cruzes tem feira de Adoção e Passeio do Bem neste sábado
O Nubea possui cerca de 100 animais abrigados, entre cães e gatos, todos castrados, microchipados e vacinados
12/03/2026 13h09, Atualizado há 1 mês
|Divulgação PMMC
Mogi das Cruzes realiza neste sábado (14) no Núcleo de Bem-Estar Animal (Nubea) uma ação de adoção responsável de cães e gatos, previamente avaliados pela equipe técnica. O Núcleo estará aberto das 9h às 12h para visitação na área externa.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Segundo a prefeitura, durante o evento será realizado o “Passeio do Bem”, para que os visitantes tenham a oportunidade de passear com alguns dos cães abrigados. A iniciativa busca aproximar a população das políticas públicas de proteção animal e reforçar a importância do cuidado, respeito e responsabilidade com os animais.
O Nubea possui cerca de 100 animais abrigados, entre cães e gatos, todos castrados, microchipados e vacinados (salvo exceções). Neste evento estarão disponíveis para adoção 30 pets.