Diário Logo

O Diário Logo

Mulher é atropelada por ônibus da EMTU, em Poá; polícia investiga o caso

Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência; vítima apresentou escoriações e contusão na perna direita

23 de maio de 2024

Linha envolvida no acidente pertence atende a linha 480 - Arujá (Parque Rodrigo Barreto/Poá Estação CPTM) | Reprodução

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Uma mulher foi atropelada por um ônibus na Avenida Nove de Julho, em Poá, na tarde de ontem (22), por volta das 14h10.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de atropelamento por ônibus na Avenida Nove de Julho, em Poá. Ao chegarem ao local e prestarem os primeiros socorros, a vítima apresentou escoriações e contusão na perna direita.

O veículo envolvido no incidente pertence à EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), especificamente à linha 480 – Arujá (Parque Rodrigo Barreto/Poá Estação CPTM).

O Diário entrou em contato com a empresa de transporte urbano e solicitou um posicionamento sobre o ocorrido. Em nota, a EMTU informou que está apurando as circunstâncias do acidente e lamentou o atropelamento.

“A EMTU lamenta o atropelamento envolvendo a linha 480 ocorrido por volta das 14h10 desta quarta-feira (22), em Poá. O caso foi registrado no 1º Distrito de Poá e a EMTU acompanha, junto às autoridades competentes, a apuração das circunstâncias do acidente.”

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos. O caso segue sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Poá.

Veja Também