Diário Logo

O Diário Logo

Mulher é morta a facadas pelo próprio marido em Itaquá; homem foi preso em flagrante

Vítima foi encontrada caída no chão, enquanto o indivíduo estava segurando uma faca; suspeito resistiu à prisão, resultando em troca de tiro

17 de maio de 2024

Suspeito precisou ser levado ao Hospital Santa Marcelina, onde ficou internado sob escolta | Google Maps/Reprodução

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por feminicídio após matar sua esposa, de 43 anos, a facadas no bairro Jardim do Vale, em Itaquaquecetuba. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (16).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi atendida por policiais militares que, ao chegarem à residência, encontraram a vítima caída no chão e o suspeito segurando uma faca.

Diante da situação, a PM tentou negociar com o indivíduo para que ele se rendesse, mas o homem investiu contra os agentes, que reagiram. O suspeito precisou ser levado ao Hospital Santa Marcelina, onde ficou internado sob escolta.

A SSP informou ainda que, no local dos fatos, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou o óbito da mulher.

Foi solicitada também perícia na residência, na arma do policial e na faca do agressor.

O corpo da vítima, de 43 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como feminicídio e lesão corporal decorrente de intervenção policial na Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba.

Veja Também