Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Vídeo: PM flagra armazém irregular de remédios em cômodo falso de farmácia, em Itaquaquecetuba

Segundo a polícia, cômodo estava escondido no subsolo, atrás de um tapume de madeira; caso foi registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba

Por Fabricio Mello
27/03/2026 10h07, Atualizado há 18 dias

Itens estariam armazenados de forma irregular em um cômodo falso na farmácia | Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares encontraram medicamentos e substâncias controlados armazenados de forma irregular em um cômodo falso de uma farmácia de manipulação, em Itaquaquecetuba. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), no Centro da cidade. A ação contou com o apoio da Vigilância Sanitária.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os agentes foram até o estabelecimento após denúncias anônimas. Ao chegar no local, o cômodo falso foi descoberto no subsolo do imóvel. O compartimento oculto estava escondido atrás de um tapume de madeira.

Ainda de acordo com a polícia, o armazenamento das substâncias encontradas no cômodo estava em desacordo com as normas de vigilância sanitária.

Uma mulher se apresentou com a responsável técnica pelo estabelecimento, mas disse não ter conhecimento sobre as irregularidades constatadas pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba.

A redação do O Diário tentou entrar em contato, por telefone, com a farmácia envolvida na ocorrência, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.

Mais noticias

Agachamento búlgaro: 5 motivos para incluir o exercício na sua rotina

Santa Teresinha: como fazer a Novena das Rosas para alcançar uma graça

Descubra como o signo de Touro lida com o dinheiro

Veja Também