Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

PM prende homens, resgata reféns e recupera carga de alimentos avaliada em R$ 200 mil em Arujá

Durante o assalto, duas vítimas que estavam no veículo foram feitas reféns, mas a Polícia Militar conseguiu libertá-las sem ferimentos

Por Ana Lívia Terribille
11/03/2025 09h01, Atualizado há 14 meses

Carrossel de fotos

Foto do Carrosel

Suspeitos foram presos pela Polícia Militar | Foto: Divulgação/PM

Foto do Carrosel

Veículo transportava alimentos da empresa Aurora | Foto: Divulgação/PM

Foto do Carrosel

Veículo utilizado pelos criminosos estava com a placa adulterada | Foto: Divulgação/PM

Suspeitos foram presos pela Polícia Militar | Foto: Divulgação/PM

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (11) após roubarem um caminhão carregado com alimentos da empresa Aurora, na Avenida PL do Brasil, em Arujá. Durante o assalto, duas vítimas que estavam no veículo foram feitas reféns, mas a Polícia Militar conseguiu libertá-las sem ferimentos.

A carga, avaliada em cerca de R$ 200 mil, foi recuperada pela PM, que também apreendeu um veículo utilizado pelos criminosos. O automóvel estava com a placa adulterada.

Os homens foram presos em flagrante. A ocorrência segue em andamento e está sendo registrada na Delegacia de Arujá, e os veículos permanecem preservados para perícia.

Mais noticias

3 orações para o Dia de Santa Joana d’Arc

Estado de São Paulo investiga caso suspeito de Ebola na capital

Poá libera vacina da gripe para todos os maiores de seis meses nesta segunda

Veja Também