Poá realiza Feirão do Emprego com 1,8 mil vagas no próximo dia 17
Evento acontecerá na Praça de Eventos e reunirá oportunidades para jovens, PCDs e profissionais de diferentes áreas
10/06/2025 18h48, Atualizado há 10 meses
Praça de Eventos em Poá | Foto: Nivaldo Alves
Poá realiza no dia 17 de junho, das 9h às 16h, mais uma edição do Feirão do Emprego. Com mais de 1,8 mil vagas oferecidas por empresas da cidade e região, o evento acontecerá na Praça de Eventos, localizada na avenida Antônio Massa, 150, no Centro. Para participar, basta comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho.
O feirão tem como objetivo aproximar empregadores de candidatos que buscam uma recolocação no mercado de trabalho ou a primeira oportunidade profissional. Entre as empresas que confirmaram participação estão a TMKT, referência no setor de call center, que oferecerá 500 vagas para telemarketing receptivo, 500 para telemarketing ativo, 250 para pessoas com deficiência (PCD) e 250 vagas para jovem aprendiz, com idade entre 17 e 24 anos.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real
Outra participante importante é a Gerando Falcões, organização social reconhecida nacionalmente por seu trabalho com inclusão social, que oferece 100 vagas na área de vendas diretas. Já o Grupo Provider, empresa especializada em gestão de processos e terceirização de serviços, disponibiliza 350 vagas para agente de atendimento. A empresa Ibar, da área industrial, também marca presença com 20 vagas para ajudante de produção.
O Feirão do Emprego conta com o apoio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá, do Sebrae, do programa As Marias, da Gerando Falcões, do Banco do Povo e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.