Polícia de Arujá prende subtenente da reserva do Exército em operação contra o tráfico de armas
Na residência do suspeito, policiais encontraram dezenas de armas de fogo e munições; oficial é suspeito de integrar uma quadrilha

Com o subtenente, diversas armas foram apreendidas | Divulgação/Polícia Civil
Reportagem de: Fabricio Mello
Um subtenente da reserva do Exército foi preso nesta segunda-feira (26) pela Polícia Civil de Arujá. O cumprimento do mandado de prisão temporária aconteceu durante uma operação contra o tráfico de armas e munições.
A ação aconteceu no Centro de Osasco. Segundo as informações do boletim de ocorrência, o suspeito, de 55 anos, foi encontrado em uma residência junto com dezenas de armas, certificados de registro de armas de fogo e munições. Os agentes também apreenderam um carro e dois notebooks.
- Clique e recebe notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
O subtenente foi levado para a Delegacia de Arujá, onde está à disposição da Justiça. De acordo com as informações da polícia, ele é suspeito de fazer parte de uma quadrilha – que teve integrantes presos, inclusive, no Rio de Janeiro.
O caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão e cumprimento de mandado de prisão temporária, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sâo Paulo.