Diário Logo

O Diário Logo

Polícia prende dupla com mais de 300 porções de drogas em Poá

Suspeitos tentaram fugir ao notar a presença dos PMs; um dos indivíduos estava foragido da justiça por roubo

30 de maio de 2024

Homens comercializavam entorpecentes no bairro Jardim Estela, em Poá | Polícia Militar/Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Uma dupla que traficava drogas foi presa após ser flagrada em atividade, em Poá, no Alto Tietê. A ocorrência foi atendida pela Força Tática do 32° Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os PMs receberam, na terça-feira (28), uma denúncia informando que dois homens estariam comercializando drogas. Com isso, os policiais se deslocaram até o endereço informado para verificar a prática.

Ao chegarem ao bairro Jardim Estela, local do crime, os agentes avistaram os suspeitos, que tentaram fugir ao notar a presença das autoridades. Apesar da tentativa de fuga, os homens foram detidos.

Na abordagem, foi encontrada com um dos suspeitos, de 32 anos, uma bolsa com mais de 300 porções de cocaína, crack e maconha, além de um celular e uma quantia em dinheiro. Na checagem de informações, os policiais descobriram ainda que o segundo indivíduo, de 27 anos, estava foragido da justiça por roubo.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e realizada a prisão dos indivíduos.

Veja Também