Policial é preso após atirar em casal que tentou intervir em discussão, em Suzano
Segundo a SSP, vítimas foram socorridas e o policial procurou a delegacia da cidade após o ocorrido; arma foi apreendida e a Corregedoria foi acionada
17/02/2026 11h12, Atualizado há 2 meses
Delegacia de Suzano | O Diário
Um policial civil, de 56 anos, foi preso em flagrante após atirar em um casal no Jardim São Luiz, em Suzano. As informações são da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). O caso aconteceu no último domingo e os fatos foram comunicados à Corregedoria.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Segundo informado, o policial estava discutindo com a sua companheira, de 43 anos. Durante a discussão, um homem tentou intervir, momento em que o policial mostrou que estava armado. O homem, ainda de acordo com a SSP, tentou desarmar o agente, que efetuou os disparos contra ele e contra a namorada dele.
As vítimas foram socorridas com vida e encaminhadas para o hospital. Após o ocorrido, o agente teria procurado a Delegacia de Polícia de Suzano, onde se apresentou.
A arma foi apreendida e os fatos foram repassados à Corregedoria da Polícia Civil, que lavrou o auto de prisão em flagrante.