Confira onde trocar ingressos para os shows do Agrifest Biritiba Mirim 2025
Evento acontece entre os dias 9 e 12 de outubro, com shows de Ana Castela, Bruno & Marrone e do cantor Panda
01/10/2025 11h40, Atualizado há 7 meses
Agrifest Biritiba Mirim 2025 terá shows da boiadeira Ana Castela e da dupla sertaneja Bruno & Marrone | Foto: Reprodução/Instagram
A troca de ingressos solidários para os shows do Agrifest Biritiba Mirim 2025 já começou. Os interessados podem adquirir as entradas mediante a troca de 1 kg de alimento no Centro de Ação e Cidadania (CAC) de Biritiba Mirim (Avenida Ferdinando Jungers, nº 191), que atende das 8h às 20h. O evento, que acontece entre os dias 9 e 12 de outubro, terá apresentações musicais da boiadeira Ana Castela, da dupla Bruno & Marrone e do cantor Panda.
Só é permitido um ingresso por CPF, não sendo possível retirar ingresso por outra pessoa. Crianças a partir de 5 anos também estão sujeitas a troca solidária para garantir o tíquete, sendo que os pais devem apresentar o documento original com foto do filho no momento da retirada.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
A Prefeitura de Biritiba Mirim reforçou que, para a troca, são recomendados alimentos como arroz, feijão, óleo ou leite, não sendo permitidos sal e açúcar. Os ingressos solidários só são válidos para o setor pista e são limitados, ou seja, podem esgotar a qualquer momento. No site oficial do festival estão à venda ingressos para os outros setores, sendo Camarote, VIP e Frontstage.
A festa será realizada entre os dias 9 e 12 de outubro no Parque da Cidade, localizado na Avenida Benedito de Miranda Melo, nº 288, bairro Vertentes.
Atrações
O Agrifest Biritiba Mirim 2025 começa no dia 9 de outubro (quinta-feira), com shows musicais a partir das 19h. A grande atração da primeira noite será a dupla sertaneja Bruno & Marrone. Já na sexta-feira, 10, é a vez da boiadeira Ana Castela subir ao palco.
No sábado, 11, a animação do Agrifest 2025 fica por conta do sertanejo Panda, dono das músicas “Baqueado”, “Má Influência” e “Tem que ser Você”. O último dia do evento, 12 de outubro, será marcado pela tradicional queima do alho e por uma tarde de pagode.
Segundo a administração municipal, o espaço deste ano conta com infraestrutura ampliada, camarotes, praça de alimentação diversificada, estacionamento, feiras e exposições. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informou que a nova estrutura foi pensada para proporcionar mais conforto, segurança e acessibilidade aos visitantes.
Um dos destaques desta edição é a Feira de Exposições e Workshops, onde produtores e empreendedores terão acesso a novidades do setor agrícola. A proposta é unir diversão, negócios e conhecimento em um só lugar.
Confira a programação musical
- 9/10 – Bruno & Marrone;
- 10/10 – Ana Castela;
- 11/10 – Panda;
- 12/10 – Queima do alho + tarde de pagode.