Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Suspeitos são detidos após tentativas de roubo na Estrada da Marilândia, em Santa Isabel

Dois suspeitos, sendo um menor de idade, foram detidos pela Polícia Militar após duas tentativas de roubo de motocicletas

Por O Diário
14/12/2025 11h00, Atualizado há 1 mês

Tentativa de roubo na Estrada da Marilândia | Foto: Divulgação PM

Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar após tentativas de roubo de motocicletas na Estrada da Marilândia, em Santa Isabel, as ocorrências foram registradas após denúncias feitas por vítimas e moradores da região.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento, a equipe foi informada por populares de que um motoboy identificado como Osmar havia sofrido uma tentativa de roubo. De acordo com o relato, dois suspeitos, sendo um deles armado, teriam pulado à frente da motocicleta, abordando o Osmar, mas não chegaram a levar o veículo.

Outra vítima, identificada como Fabio, também compareceu à Delegacia de Polícia para registrar queixa por uma tentativa de furto semelhante ocorrido nas proximidades. Com as informações, os policiais intensificaram o patrulhamento na região e cerca de uma hora depois, ao retornarem à Estrada da Marilândia, a equipe visualizou dois indivíduos com características compatíveis com as descritas pelas vítimas.

Durante a abordagem um dos suspeitos, identificado como Natan, maior de idade, arremessou um objeto em meio à vegetação antes de obedecer à ordem policial. Com ele estava Bruno, de 15 anos.

Natan confessou ter dispensado uma arma de fogo que estaria sendo utilizada nas tentativas de roubo, diante da situação, os policiais informaram seus direitos constitucionais e utilizaram algemas em razão do risco de fuga e para garantir a segurança dos envolvidos.

Após buscas no local, foi localizado um simulacro de arma de fogo, o objeto e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Arujá. Na unidade, a mãe do adolescente, Talita, foi acionada e acompanhou todos os procedimentos, as duas vítimas reconheceram os indivíduos como autores das tentativas de roubo.

Diante dos fatos, ambos permaneceram à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis. Os aparelhos celulares dos suspeitos, um Motorola e um iPhone, também foram apreendidos.

Mais noticias

PF faz operação contra grupo ligado à lavagem de dinheiro em Ferraz de Vasconcelos e outras 5 cidades

Banco Central decreta liquidação extrajudicial do Will Bank

Justiça revoga liminar e Prefeitura de Mogi das Cruzes volta a assumir creches da Doce Lar

Veja Também