Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Vídeo: mulher invade lanchonete para tentar matar ex-marido, mas morre após luta corporal, em Poá

Ambos acabaram baleados durante a confusão, mas apenas ela não resistiu aos ferimentos; caso ganhou repercussão após vídeo ser compartilhado nas redes

Por Fabricio Mello
17/02/2025 10h33, Atualizado há 8 meses

Câmera flagrou o momento em que a agressora invadiu a lanchonete | Reprodução/Redes sociais

Uma mulher, de 44 anos, morreu após entrar em luta corporal contra o ex-companheiro, de 43, em uma lanchonete no Jardim Estela, em Poá. Ela invadiu o estabelecimento armada e tentou matar o ex-marido, mas acabou sendo baleada durante a confusão e não resistiu aos ferimentos.

O caso, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), aconteceu no dia 9 deste mês. Entretanto, imagens das câmeras de segurança da lanchonete foram compartilhadas nas redes sociais e viralizaram na região.

Assista às imagens:

A briga teria sido motivada por conta de um desentendimento sobre a situação financeira do casal, segundo um portal de notícias da cidade. Ela foi até o local e, no vídeo, é possível ver que ela dispara algumas vezes contra o ex-marido. Ele reage e os dois começam a lutar.

A confusão, que começou na cozinha da lanchonete, se arrasta pelo estabelecimento até a Av. Lucas Nogueira Garcez, onde a lanchonete está localizada. Lá, o homem acaba disparando a queima-roupa contra a agressora.

Os dois receberam atendimento médico e foram socorridos ao hospital, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e o homem ficou internado.

A arma foi apreendida e o caso, registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba como morte suspeita, tentativa de homicídio e comunicação de óbito. As investigações continuam.

Mais noticias

Veja os temas de geopolítica que podem ser cobrados no Enem

Prefeitura apresenta recurso para garantir isenção do pedágio aos mogianos

Trivia Trens abre 700 vagas de trabalho para atuação nas Linhas 11, 12 e 13

Veja Também