Vítima de tentativa de homicídio em Guararema está desaparecida há 6 dias
Sérgio teria recebido alta na manhã de domingo (4) e, desde então, seus familiares não recebem notícias sobre seu paradeiro
09/02/2024 11h14, Atualizado há 19 meses

Sérgio foi atacado a facadas no sábado e encaminhado para Santa Casa de Mogi, onde recebeu assistência médica | Divulgação
Depois de seis dias de buscas sem sucesso pelo paradeiro de Sérgio Luiz dos Santos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio em Guararema, os familiares seguem com as tentativas de localizá-lo. De acordo com Camila Ferreira, irmã de Sérgio, ele recebeu alta da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes na manhã de domingo (4), mas está desaparecido desde então.
Camila conta que os familiares ficaram sabendo que Sérgio já havia recebido alta após entrar em contato com a Santa Casa. A princípio, eles queriam se informar sobre horários para visitação, mas descobriram que Sérgio não estava mais na unidade.
Segundo as informações presentes no Boletim Eletrônico de Ocorrência, a família de Sérgio ainda tentou entrar em contato com amigos e familiares que moram na região, mas ninguém soube informar o paradeiro de Sérgio.
Agora, Camila pede ajuda, por meio das redes sociais, para tentar localizar o paradeiro do irmão. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a família pelo número (11) 97536-3577.
Sobre o caso
No sábado (3), Sérgio foi atacado a facadas na Rua Espírito Santo, em Guararema, onde reside. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e Sérgio foi levado para a Santa Casa de Mogi das Cruzes, onde permaneceu sob observação e cuidados médicos.
Ao chegar no local, a Polícia Militar realizou o contato com Camila e, com as informações prestadas pela irmã da vítima, localizou o suspeito, que confessou o crime. O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária.