Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Repórter da TV Globo é esfaqueado em Brasília

O repórter da TV Globo, Gabriel Luiz, de 28 anos, foi esfaqueado em um estacionamento no Distrito Federal próximo de onde mora na noite desta quinta-feira, dia 14. Com ferimentos no pescoço, abdômen, tórax e na perna, ele foi levado para o Hospital de Base do DF, onde está internado em estado grave, informou o […]

Por O Diário
15/04/2022 12h13, Atualizado há 53 meses

O repórter da TV Globo, Gabriel Luiz, de 28 anos, foi esfaqueado em um estacionamento no Distrito Federal próximo de onde mora na noite desta quinta-feira, dia 14. Com ferimentos no pescoço, abdômen, tórax e na perna, ele foi levado para o Hospital de Base do DF, onde está internado em estado grave, informou o portal “g1”. Seu quadro de saúde é estável. Ainda não se sabe a motivação do crime, que é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro. 

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) , responsável pelo Hospital de Base, confimou a internação do jornalista na unidade, mas não deu detalhes sobre o seu estado de saúde.

O IGESDF disse que “vem prestando, desde o primeiro instante, assistência e realizando os procedimentos necessários ao quadro”, mas que “só é possível emitir boletim médico após autorização escrita por parte da família, que já está sendo contatada pelo Serviço Social do Hospital”. 

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos se aproximam de Gabriel, atacam-no e fogem. Equipes da Polícia Civil atuam para identificá-los. 

Além do local onde ocorreu o ataque, o apartamento do jornalista também foi periciado. Os agentes encontraram a carteira dele, mas não o celular.

Sucesso em cirurgias

As cirurgias vasculares no jornalista foram concluídas com sucesso. Os procedimentos tiveram início há algumas horas, na manhã desta sexta-feira (15/4). Ele seguirá para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base, onde está internado desde a noite de quinta-feira (14/4), informa o jornal Correio Braziliense.

Segundo jornal, o estado de Gabriel segue crítico e estável. O pulmão da vítima foi atingido, mas, felizmente, não houve perfuração do intestino. 

Mais noticias

Tem filé de frango em casa? Faça essa receita proteica com molho para o jantar

Aveia ajuda a emagrecer? Entenda como as fibras e a saciedade podem contribuir para o processo

O que assistir no Prime Video em setembro? Veja 5 filmes e séries para colocar na lista

Veja Também