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Credsystem celebra parceria com a NEO

Logo no primeiro mês, viu os indicadores de desempenho estipulados serem cumpridos em tempo recorde

6 de maio de 2023

Atendimento ao cliente | Reprodução - Freepik

Reportagem de: O Diário

A Credsystem, reconhecida como a empresa que possui as melhores soluções financeiras para as classes econômicas emergentes, mantém uma parceria com a NEO desde o passado para o atendimento telefônico aos seus clientes, que é realizado em Mogi das Cruzes. Logo no primeiro mês, viu os indicadores de desempenho estipulados serem cumpridos em tempo recorde. A nota de qualidade sempre atinge 90%.
De acordo com Letícia Valderrama, que atua como gerente de Atendimento ao Consumidor e Lojista/Manifestações e Ouvidoria na Credsystem e é responsável pela condução do projeto na empresa, a sinergia com a NEO em trabalhos anteriores foi decisiva para a rapidez na implantação da nova Central de Relacionamento.

“É muito importante ter parceiros que nos deixem seguros para iniciar novas frentes de atuação. Contar com a expertise da NEO, que é uma referência neste mercado, nos deixou tranquilos e com a certeza de que os nossos consumidores teriam as melhores experiências, como de fato tiveram e seguem tendo. A nota de qualidade está em 90%, e desde o primeiro mês batemos o nível de serviço”, detalha.

Experiências

Boa parte dos clientes da Credsystem é autônoma ou formada por pessoas sem comprovação formal de renda, que precisam de um atendimento especializado e assertivo para a condução de suas dúvidas e solicitações. A empresa já estava satisfeita com a estruturação da solução de chatbot, que foi feita pela hypeone (marca digital da NEO).

Reconhecidamente eficaz, a Cleo permitiu à Credsystem o atendimento a mais de 3,8 milhões de clientes únicos, com 89% de taxa de retenção (com dúvidas ou solicitações solucionadas). Por isso, ao selecionar a NEO para implantar uma nova operação, estipulou metas arrojadas, com indicadores de desempenho que deveriam ser cumpridos em até seis meses.

“A NEO nos entregou valor em apenas quatro semanas. A nossa expectativa era de começar a ver os resultados em seis meses. Além da entrega surpreendente, a NEO segue em melhoria contínua, o que nos dá segurança e a certeza de que estamos entregando o melhor atendimento aos nossos clientes”, pontua Letícia Valderrama.

“É importante destacar que a Credsystem tem cultura fortemente associada ao CX, e que um de seus propósitos é oferecer atendimento personalizado, que proporcione ao cliente uma experiência completa. Os consumidores, por sua vez, querem sanar suas dúvidas com total segurança e rapidez. Para a NEO, é um orgulho ter um cliente que atua na base da pirâmide econômica do Brasil, que enxerga consumidores geralmente invisíveis às grandes instituições. Nossa proposta de trabalho ofereceu à Credsystem toda inovação que tem pautado a atuação da NEO nos mercados de CX e de Digital, e com entusiasmo apoiamos a escolha da Credsystem em instalar a base de atendimento ao consumidor em Mogi das Cruzes, um município muito estratégico para a NEO, onde temos uma história de mais de 20 anos de investimentos e onde somos, com muito orgulho, um dos maiores empregadores”, declara Fernanda Grolla, vice-presidente de Customer Experience da NEO.

”Com entusiasmo apoiamos a escolha da Credsystem em instalar a base de atendimento ao consumidor em Mogi das Cruzes, um município muito estratégico para a NEO, onde temos uma história de mais de 20 anos de investimentos e onde somos, com muito orgulho, um dos maiores empregadores.” – Fernanda Grolla.

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