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Marca da NEO, hypeone integra ChatGPT à S3ND

Neo é considerada uma das maiores empregadoras de Mogi das Cruzes

3 de junho de 2023

Tecnologia e inovação | Reprodução - Freepik

Reportagem de: O Diário

A NEO, Especialista em Customer Experience, Tecnologia e na criação de Plataformas Digitais, é considerada uma das maiores empregadoras de Mogi das Cruzes. Fortemente pautada pela inovação, a companhia conta com uma marca digital, chamada hypeone, que nasceu com um mindset de uso da tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios e que busca, a cada dia, apoiar seus clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital.

Seguindo as tendências do mercado de tecnologia voltado ao Customer Experience (CX), a hypeone aproveitou a abertura da API do ChatGPT e associou a funcionalidade ao S3ND, sua solução de atendimento e comunicação que se integra também ao WhatsApp Business. Agora, os chatbots desenvolvidos e comercializados pela hypeone oferecem respostas ainda mais precisas e humanizadas para dinamizar as operações de atendimento. Alguns clientes da hypeone estão em fase piloto para implementar a solução em definitivo.

“Nunca é demais ressaltar que a IA e o ChatGPT têm o potencial de agilizar e melhorar muitas atividades cotidianas. A NEO, por meio da hypeone, tem usado a tecnologia de forma ética e cuidadosa, garantindo a privacidade e a segurança dos dados. Estamos aproveitando ao máximo os benefícios da tecnologia, sem colocar em risco a reputação de nossos clientes”, declara Fernanda Grolla, vice-presidente de Customer Experience da NEO.

Com a integração da solução S3ND ao ChatGPT, é possível configurar um atendimento em minutos. “A eficiência das respostas produzidas pelo ChatPGT, a forma conversacional de organização do texto que ele entrega e a sua praticidade fazem dessa inteligência artificial uma aliada no que chamamos de atendimento de primeiro nível, que em um chatbot pode ser automatizado com uma solução que entende perguntas, conteúdos e contextos. Além disso, podemos alocar os atendentes para funções nas quais o discernimento humano é essencial na interação com o cliente, proporcionando a este uma melhor experiência e, de quebra, ganhando em agilidade e promovendo a fidelização. Sem a integração, por exemplo, os procedimentos e informações estão descentralizados, e muitas vezes vêm de fontes distintas, dificultando o trabalho dos atendentes. Agora, todos esses dados podem ser centralizados em uma mesma plataforma, e basta digitar uma pergunta para receber uma resposta rápida e precisa”, afirma Fabiano Falvo, vice-presidente da hypeone.

Esta integração também oferece uma outra funcionalidade: a criação de um canal de consulta de processos, scripts e dúvidas de forma parametrizada, simplificando o acesso a dados estratégicos importantes para aprimorar o atendimento ao cliente. Dessa forma, a S3ND tem mais uma ferramenta para fidelizar consumidores e aumentar as vendas.

Considerando todas essas funcionalidades, a S3ND também consegue definir a sua própria atuação. “Utilizo tecnologia de ponta, incluindo inteligência artificial, para proporcionar um atendimento de qualidade e personalizado em diversas plataformas, como chat, e-mail, telefone e redes sociais. Meu principal objetivo é garantir a satisfação dos clientes e ajudar as empresas a crescerem e prosperarem no mundo digital, oferecendo a melhor experiência possível. Comigo, as empresas podem otimizar o atendimento, reduzir custos e aumentar a eficiência operacional”, diz a ferramenta ao ser questionada sobre si mesma.

Assim, com a integração do ChatGPT ao S3ND, a hypeone proporciona aos seus contratantes uma alternativa segura de atendimento ao consumidor que deseja uma interação personalizada e imediata, ao mesmo tempo em que gera insights valiosos. “O ChatGPT permite coletar e analisar informações de conversas, gerando históricos importantes. Estamos novamente em um cenário de disrupção digital e vejo como um cenário positivo, que se desenha em parceria entre nós humanos e as super inteligências artificiais. Esse é o presente da automação”, conclui Fabiano Falvo.

O ChatGTP

O ChatGPT permite turbinar aplicações, gerando uma interação com os clientes baseada em uma curadoria das fontes de informação. Integrar o ChatGPT ao S3ND é a estratégia da NEO para atender ao cliente de modo personalizado e sem tempo de espera, coletando e analisando informações de conversas, gerando históricos e insights valiosos.

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