Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Neo anuncia Luiz Iannini como presidente

Com passagens pela Necxt, Stefanini Brasil, Contax e Netcenter, Iannini chega à Neo com o desafio de impulsionar ainda mais a transformação digital dos clientes

Por O Diário
06/07/2023 13h20, Atualizado há 25 meses

Mercado de trabalho | Reprodução/ Freepik

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia Luiz Iannini como seu novo presidente. Nomeado Executivo do Ano no XXII PrêmioABT por sua alta capacidade de liderança no setor e pela contribuição no desenvolvimento da atividade de relacionamento com o cliente, Iannini possui uma sólida carreira desenvolvida ao longo de 15 anos na área de tecnologia da informação, sendo reconhecido por sua habilidade em relacionamento com clientes e pela gestão pró-ativa, baseada nas melhores práticas e focadas em resultados operacionais e financeiros.

Com passagens pela Necxt, Stefanini Brasil, Contax e Netcenter, Iannini chega à Neo com o desafio de impulsionar ainda mais a transformação digital dos clientes da companhia, conduzindo projetos personalizados e que combinem o que há de mais disruptivo em customer experience às soluções inovadoras desenvolvidas pela hypeone, marca de produtos digitais da Neo.

“Luiz Iannini é, hoje, um dos maiores executivos do Brasil em nosso segmento de negócios. Poder contar com a sua experiência para dinamizar nossas operações não só é um privilégio, como também uma oportunidade única em nossa história”, declara Luiz Mattar, CEO da Neo.

Mais noticias

Saúde na maturidade: 5 hábitos que fazem diferença entre os 40 e 50 anos

Creatina “a seco”: ingerir o suplemento em pó sem diluir pode colocar a saúde em risco

Homem procurado por estupro de vulnerável é preso em Mogi das Cruzes

Veja Também