Diário Logo

O Diário Logo

‘Baby, me Leva!’ chega a cem animais adotados no ano

No total, 57 cachorros e 43 gatos já ganharam um novo lar em 2024

9 de abril de 2024

11 animais foram adotados na edição de domingo (4) | Maurício Sordilli/Secop Suzano

Reportagem de: O Diário

A Secretaria de Meio Ambiente de Suzano promoveu no domingo (4) o quinto evento de adoção responsável do projeto “Baby, me Leva!”, no Parque Municipal Max Feffer, de um total de 20 programados para o decorrer deste ano. Durante esta edição, 11 pets ganharam uma nova família, totalizando cem animais adotados em 2024, entre 57 cães e 43 gatos.

No evento, foram assegurados lares para dois gatos e nove cachorros e, para levar esses animais para casa, os novos tutores passaram por uma avaliação de perfil e responderam a um questionário realizado por Organizações Não Governamentais (ONGs), entidades e protetores parceiros com o objetivo de garantir o bem-estar dos cães e gatos. Esta avaliação tem como objetivo verificar as condições específicas em cuidar de animais de estimação.

Os eventos presenciais acontecem sempre no Parque Municipal Max Feffer, localizado na Avenida Senador Roberto Simonsen, nº 90, no Jardim Imperador, das 10 às 17 horas. 

Para participar é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência. Além da iniciativa no parque, os detalhes também podem dar início ao processo de adoção por meio do site

Nos últimos quatro meses, 44 animais tiveram os processos de adoção iniciados por meio virtual. Os interessados ​​também podem entrar em contato com a pasta pelo telefone (11) 4745-2055 ou pelo e-mail [email protected] .

Veja Também