Diário Logo

O Diário Logo

Encerra nesta semana o prazo para pedido de isenção de taxa no vestibular da Fatec de Mogi

O resultado da solicitação sai no dia 24 de abril, a partir das 15 horas, exclusivamente pelo site do vestibular

8 de abril de 2024

Fatec de Mogi das Cruzes oferece cinco cursos superiores tecnológicos | Divulgação

Reportagem de: O Diário

Nesta sexta-feira (12), às 15 horas, termina o prazo para pedir isenção ou redução de 50% na taxa de inscrição do vestibular da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mogi das Cruzes.

É a oportunidade para quem quer tentar uma vaga na instituição pública, mas não tem condições de arcar com o valor integral, de R$ 90,00. O vestibular acontecerá em junho, confira o cronograma completo.

Para pedir a gratuidade ou o desconto na taxa para prestar a prova é preciso acessar o site do vestibular, clicar no menu isenção/redução, preencher o formulário de acordo com o benefício pleiteado, e, em seguida, acessar o link Envio de Documentos e encaminhar a documentação requisitada.

O resultado da solicitação sai no dia 24 de abril, a partir das 15 horas, exclusivamente pelo site do vestibular. O candidato contemplado com o benefício deverá efetuar sua inscrição no processo seletivo após receber a resposta.

O campus mogiano da Fatec, na Vila Nova Mogilar, oferece cinco cursos superiores tecnológicos, todos gratuitos: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos e Logística, que são presenciais, e Gestão Empresarial, na modalidade de ensino à distância.

Veja Também