VÍDEO! Marqueteiro de Nunes, mogiano Duda Lima é agredido em debate dos candidatos em São Paulo
Marqueteiro de Nunes, publicitário Duda Lima é de Mogi das Cruzes; agressão foi após expulsão de Pablo Marçal do debate
O mogiano Duda Lima fica ferido após ser agredido por assessor de Marçal | Arquivo pessoal
Reportagem de: O Diário
Pablo Marçal (PRTB) expulso e o marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, agredido. Este foi o saldo do debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo realizado na noite desta segunda-feira (23/9) na Faculdade de Direito da USP e organizado pelo Grupo Flow em parceria com o Grupo Nexo.
Responsável pela campanha de Nunes, Duda Lima é publicitário e é de Mogi das Cruzes. Ele ficou com o rosto ensanguentado após levar um soco do videomaker da campanha de Marçal, Nahuel Medina. A polícia foi acionada e os dois foram para o 16º DP. Assessora ligada a Duda disse que ele está bem, foi para o hospital fazer curativos e deve voltar ainda esta madrugada para a delegacia.
VEJA VÍDEO
A agressão ocorreu logo após a expulsão de Marçal, já no fim do evento, durante as considerações finais. As regras do debate vetavam insultos, ofensas, xingamentos e uso de apelidos pejorativos e o participante que infringisse alguma das regras receberia advertências, sendo retirado se acumulasse três delas Marçal foi advertido seguidamente depois de chamar Ricardo Nunes (MDB) por um apelido.
O ex-coach e candidato do PRTB reclamou: “Tomei três advertências numa fala. E usei do meu tempo, fui advertido, segui nas regras, ele [Tramontina] poderia me advertir depois que eu terminar de falar, ele até verbalizou.” Marçal também atacou Duda Lima: “Ele avançou contra um integrante da minha equipe e, na reação, ele acabou desferindo um soco contra ele”, declarou.
O Diário entrou em contato com a assessoria para ter um posicionamento oficial da campanha de Nunes e aguarda um posicionamento. Assim que houver informação, a nota será atualizada.