Diário Logo

O Diário Logo

Fé e tradição marcam terceiro dia da Festa do Divino de Mogi

Festividade contou com música ao vivo, comidas típicas e atrações culturais; programação segue até o dia 19 de maio

12 de maio de 2024

Festividade contou com o baile da banda True Colors, que concedeu uma entrevista para o O Diário | Ana Lívia Terribille

Reportagem de:

Ana Lívia Terribille e Fabrício Mello

A Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes entrou no seu terceiro dia. Hoje (11), momentos de fé e tradição tomaram conta da festividade, além de apresentações de música ao vivo (veja a entrevista abaixo).

A festa abriu as portas para o público às 18h e não demorou para o movimento tomar conta do espaço. O primeiro a se apresentar foi o cantor Dunga e sua banda, seguido pelo show da banda True Colors, que concedeu uma entrevista exclusiva ao O Diário.

Outra atração do terceiro dia da Festa do Divino foram as barracas de comida. Além dos pratos típicos, como o Afogado, várias entidades da região abriram suas barracas e estão oferecendo pratos como o churrasco grego, comida mexicana e batata recheada.

Jogos e brincadeiras

A festividade também conta com jogos, como bingo e rifa, contribuindo ainda mais para a interação do público. A entidade Fraternidade O Caminho, por exemplo, está realizando uma rifa com cinco prêmios diferentes, incluindo uma moto Royal 350, uma TV de 55 polegadas, um celular, um notebook e um esplendor do Divino Espírito Santo.

O valor para cada número é R$ 10 e o sorteio será realizado no último dia da festa, às 21h, no palco principal.

Festa do Divino

A Festa do Divino Espírito Santo segue até o dia 19 deste mês e, pelas redes sociais do O Diário, você pode acompanhar de perto todas as atrações da festa.

Veja Também