Diário Logo

Notizia Logo

BBB 24: 3 momentos polêmicos entre Davi e MC Bin Laden

Na reta final, mais um paredão foi formado no BBB 24. Agora, Davi, indicado pelo líder Lucas, e Mc Bin Laden, mais votado pela casa, disputam a permanência no programa. No entanto, este não é o único embate entre os dois participantes no reality show. Isso porque eles já protagonizaram grandes e polêmicas brigas – […]

4 de abril de 2024

Reportagem de: Edicase Conteúdo

Na reta final, mais um paredão foi formado no BBB 24. Agora, Davi, indicado pelo líder Lucas, e Mc Bin Laden, mais votado pela casa, disputam a permanência no programa. No entanto, este não é o único embate entre os dois participantes no reality show. Isso porque eles já protagonizaram grandes e polêmicas brigas – chegando, inclusive, a quase agressão. Abaixo, confira um resumo sobre algumas delas!

1. Quem deve levar o prêmio?

No começo do programa, em uma conversa com Mc Bin Laden e Lucas, Davi disse para quem iria a sua torcida para levar o prêmio do BBB 24. “Eu queria que quem ganhasse o prêmio fosse essa galera, que tivesse realidade, uma parada triste. Uma galera humilde, uma galera que precisasse realmente do prêmio”, afirmou.

Em seguida, Bin perguntou: “Então, você vai jogar contra mim?”. Então, o motorista voltou a explicar: “Eu falei agora que eu queria que quem ganhasse fosse a galera que precisa do prêmio. Se você precisa, você é galera”.

No entanto, o funkeiro entendeu errado e espalhou pela casa que, segundo o Davi, os participantes do time ‘Camarote’ não deveriam ganhar o prêmio do programa. Isso gerou grande repercussão e até tretas.

Por causa disso, Davi reuniu todo o ‘Camarote’ para esclarecer o mal-entendido, mas falou que não se recordava do que havia dito. “Não tenho nada contra ninguém aqui, nenhum de vocês. Se essa conversa surgiu, eu não me recordo, Bin Laden, de ter conversado isso com você”.

Voto do rosto de Davi e MC Bin Laden uma do lado da outra
Davi e MC Bin Laden se envolveram em várias brigas no BBB 24 (Imagem: Reprodução digital | TV Globo)

2. “Calma, calabreso”

Durante uma festa em fevereiro, Davi acusou o Lucas de ser fofoqueiro. A briga escalou para gritos e xingamentos. O baiano, em tom de ironia, disse: “Calma, calabreso”. Em seguida, Mc Bin Laden interveio para defender o professor de capoeira, aumentando a discussão e lembrando uma conversa que o motorista teve com Yasmin. “Chama Yasmin lá porque você falou para ela que se ela estivesse andando com a gente ia queimar a carreira dela lá fora”, apontou Bin. “Eu falei”, afirmou Davi e, em seguida, chamou o funkeiro de “manipulador”. “

No entanto, o termo “calabreso” causou grande polêmica no reality. Davi chegou a ser questionado pelos participantes sobre o significado da palavra. O funkeiro, por sua vez, disse que o termo era gordofóbico. “Está xingando ele porque ele [Lucas] é gordo. Eu recebo apelido de ‘calabreso’ porque eu sou gordo, vou logo jogar a real mesmo”, afirmou Bin. No entanto, essa expressão foi criada pelo humorista Toninho, conhecido por seus vídeos de pegadinhas nas redes sociais. 

3. Briga após o quadro ‘Sincerão’

A última briga entre Davi e MC Bin Laden aconteceu no final de março. Após o quadro ‘Sincerão’, o funkeiro discutia com Matteus, mas Alane e o motorista entraram na briga. “É três contra um? Vocês acham que eu tenho medo de vocês aqui? Tá debochando da minha cara?”, gritou Bin, enquanto afrontava os três.

No entanto, a briga escalou para gritos, xingamentos e quase agressão física. Os demais participantes e até os dummies tentaram acalmar a situação. Mas a treta só acabou quando Boninho, diretor do programa, pediu para pararem e avisou que eles tinham passado do limite. 

“Atenção, Bin Laden! Acabou! Parou! Acabou, parou! Acabou, acabou os dois! Parou! Parou, Davi! Parou, MC Bin Laden! Passaram do ponto. Acabou!”, ecoou a voz grave do Big Boss pela casa. “Se fosse pra ter porrada, era o UFC. Então senhores, comportem-se”. 

Veja Também