Diário Logo

O Diário Logo

Confira a programação do Cineteatro Wilma Bentivegna para o mês de maio

Filmes de animação protagonizados por animais e documentários produzidos por Luciano Oreggia serão exibidos durante o mês

2 de maio de 2024

A entrada é livre e gratuita | Divulgação/Secop Suzano

Reportagem de: O Diário

A Secretaria de Cultura de Suzano divulgou a programação de filmes para este mês de maio no Cineteatro Wilma Bentivegna, localizado na rua Paraná, 70, Centro. Está prevista a exibição de oito obras, todas com classificação indicativa livre e entrada gratuita, sempre às 14h30 e às 19h.

 A proposta é apresentar títulos de animação protagonizados por animais e outros produzidos pelo documentarista Luciano Oreggia.

No primeiro dia, em 8 de maio (quarta-feira), a história dos “Irmãos Ursos” abre as atrações do mês no período da tarde. Já à noite a mostra “O Brasil por Luciano Oreggia” traz o documentário “Mar Brasileiro”.

Na quarta-feira seguinte (15/05), a diversão fica por conta da “Patrulha Canina – O Filme”. Mais tarde, “Brasil Visto de Alto” traz um olhar investigativo sobre o nosso país.

No dia 22, para animar a família toda, será exibido “Próxima Parada: Lar doce lar”, com o coala Pelúcio. No período noturno, “Amazônia Azul” apresenta a importância e o seu impacto para a economia brasileira no futuro.

Encerrando as exibições de filmes do mês, o clássico dos anos 2000 “O Espanta Tubarões” ficará responsável pelo entretenimento.

A última atração será “Essencial: Equipes de Saúde”, um envolvente documentário que mergulha no cotidiano de profissionais de saúde em diferentes cidades do Brasil.

Veja Também