Diário Logo

O Diário Logo

Max Feffer recebe nova edição do ‘Samba no Parque’

Projeto acontece neste domingo (2); além da tradicional roda de samba, o evento também contará com a Feira Afro de Artesanato a partir das 11h

31 de maio de 2024

Nova edição do 'Samba no Parque' neste domingo (2) no Max Feffer | Divulgação: Cultura Suzano

Reportagem de: O Diário

O Parque Municipal Max Feffer, localizado em Suzano, irá receber mais uma edição do projeto “Samba no Parque” neste domingo (2). A atividade promovida pela Secretaria de Cultura, por meio do programa “Agita Palmares”, ocorrerá no Pavilhão da Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares, das 13 às 18h. Além das atrações musicais, o local também receberá a “Feira Afro de Artesanato”, a partir das 11h.

Desta vez, o projeto acontece em homenagem à “Comunidade Bom Ambiente”, que foi fundada no Jardim Imperador e está prestes a completar 15 anos de roda de samba raiz. Para prestigiar e alegrar o evento, também foram convidados para se apresentar a cantora “Wal Serra”, o cantor “Sollano” e o “Dj Zooza”.

Já a “Feira Afro de Artesanato” terá a participação de artesãs ligadas à cultura afro-brasileira que vão expor e vender os próprios produtos, em especial acessórios e artigos relacionados.

Para o secretário municipal de Cultura, José Luiz Spitti, o evento é uma excelente oportunidade para promover a diversidade. “A cada edição, buscamos trazer um pouco mais da nossa rica cultura para a população de Suzano, proporcionando momentos de lazer, aprendizado e troca. A presença de artistas locais e a feira de artesanato são fundamentais para fortalecer a identidade cultural e criar um espaço de inclusão e de valorização das nossas raízes”, destacou.

Veja Também