Diário Logo

O Diário Logo

‘Meu Sangue Ferve Por Você’, sobre Sidney Magal, estreia em Mogi da Cruzes

A história mostra as dificuldades que o artista Sidnei Magal teve para conquistar para conquistar o amor de sua vida

31 de maio de 2024

Sidney Magal e Magali West são vividos por Filipe Bragança e Giovana Cordeiro em filme | Reprodução Instagram

Reportagem de: O Diário

Já está nas telonas de Mogi das Cruzes o filme Meu Sangue Ferve Por Você. Com direção de Paulo Machline, o longa conta a história de amor de Sidney Magal e Magali West, no formato comédia romântica.

O roteiro do longa é assinado por Roberto Vitorino e teve participação de Homero Olivetto, Thiago Dottori e do próprio diretor. Para a criação do filme, Paulo Machline explica que viu “musicais americanos, indianos, franceses e outros.

Iniciada em 1979, quando Magal já era um ícone da música com seu estilo marcado pelo romance e pela sensualidade, a história mostra as dificuldades que o artista teve para conquistar para conquistar o amor de sua vida, a contragosto de seu empresário (Caco Ciocler) e da mãe dela (Emanuelle Araújo).

Magal, que faz uma aparição marcante no filme ao lado da Magali real, falou da surpresa que foi essa participação. Emocionado, enalteceu a sensação de ser homenageado no cinema. “Joana (produtora) sabe o quanto a minha mulher não gosta de aparecer, então ela fez uma pegadinha e falou que faríamos apenas umas filmagens para um making of. Quando eu vi o resultado disso dentro do filme, a emoção foi enorme porque eu sei que o público sentiria falta do Magal em algum momento. E quando assisti ao filme com plateia, percebi a catarse e a surpresa boa que esse momento representa”, relatou.

Sinopse

Em 1979, Magal, um dos artistas mais populares e celebrados do país, segue a rotina de shows e compromissos em Salvador. Durante um programa de TV, conhece a deslumbrante Magali e é acometido por uma paixão inédita e avassaladora. Para conquistá-la, precisará vencer a resistência de Jean Pierre, seu empresário passional, além da desconfiança da família, amigos e da própria Magali. Embalado por grandes sucessos, o filme Meu Sangue Ferve Por Você narra os encontros e desencontros dessa explosão de amor que mudará para sempre a vida do casal Magal e Magali.

Os protagonistas

Filipe Bragança começou sua carreira em Chiquititas e, recentemente, demonstrou sua versatilidade em Dom e Betinho – No Fio da Navalha. A atriz Giovana Cordeiro coleciona trabalhos em novelas, como Fuzuê, em que foi protagonista, o remake de Pantanal e da série Dois Irmãos.

Meu Sangue Ferve Por Você
Meu Sangue Ferve Por Você

Veja a letra da música

Teu, todo teu
Minha, toda minha
Juntos, essa noite
Quero te dar todo meu amor

Toda, minha vida (sim)
Eu, te procurei (nanananana)
Hoje, sou feliz
Com você que é tudo o que sonhei

Ah, eu te amo
Ah, eu te amo meu amor
Ah, eu te amo
E o meu sangue ferve por você

Oh, eu te amo
Oh, eu te amo meu amor
Oh, eu te amo
E o meu sangue ferve por você

Você me enlouquece
Você é o que quero
Eu sou, prisioneiro
Prisioneiro desse seu amor

Toda, minha vida (sim)
Eu, te procurei
Hoje, sou feliz
Com você que é tudo o que sonhei

Ah, eu te amo
Ah, eu te amo meu amor
Oh, eu te amo
E o meu sangue ferve por você

Ah, eu te amo
Ah, eu te amo meu amor
Oh, eu te amo
E o meu sangue ferve por você

Oh, eu te amor oh

Fonte: LyricFind

Compositores: Fre Meyer / Jacky Azzopardi / Serafim Almeida

Letra de Meu Sangue Ferve Por Você (Melancolie) © Ubc, Warner Chappell Music, Inc

Veja Também