Diário Logo

Notizia Logo

O inusitado e interessante TOP 10 do BBB 23

Temos o TOP 10 do BBB 23! O marco tornou-se uma meta para muitos participantes e demonstra, no mínimo, sobrevivência no jogo. Nesta temporada temos um grupo formado por 5 Camarotes e 5 Pipocas. Resumir a trajetória de cada um deles nas próximas linhas é a minha proposta para a coluna desta semana.  Aline (Camarote): […]

2 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

Temos o TOP 10 do BBB 23! O marco tornou-se uma meta para muitos participantes e demonstra, no mínimo, sobrevivência no jogo. Nesta temporada temos um grupo formado por 5 Camarotes e 5 Pipocas. Resumir a trajetória de cada um deles nas próximas linhas é a minha proposta para a coluna desta semana. 

Aline (Camarote): Querida dentro e fora da casa, entrou como uma das mais famosas e ainda não protagonizou nenhuma grande história. Ensaiou um embate com Domitila mas ficou só na promessa. 

Amanda (Pipoca): Junto com Cara de Sapato protagonizou um dos casais inexistentes mais famosos da história do BBB; tudo porém não passou de imaginação dos fãs. Sem ele, tem buscado maior espaço nas articulações de jogo. 

Bruna (Camarote): Intensa e desbocada, a atriz não arreda o pé de sua rivalidade com Domitila, mesmo que a miss seja recordista de paredões da temporada. A insistência não contribuiu para o desenrolar de sua narrativa. 

Cezar Black (Pipoca): Nada lembra aquele do VT de apresentação exibido nos primeiros dias do programa. Caminha para ser lembrado como o chorão da edição. 

Domitila Barros (Camarote): Cresceu muito no jogo desde o ‘Quarto Branco’ e o embate com Fred Bruno que terminou com ele eliminado por ela no mais clássico dos embates: o paredão. 

Fred Nicácio (Camarote): Um dos nomes da temporada, gostando ou não temos que admitir. Voltou pro jogo (pela segunda vez) mas parece contido. Bobagem, é exatamente quando mais se mostra que ele fica interessante. 

Larissa (Pipoca): Em menos de uma semana reverteu uma saída com rejeição em segunda chance. Não oferece muito para o jogo mas parece ter conquistado seu público. 

Marvvila (Camarote): A cantora dificilmente vai se livrar da fama de planta, mas para não ser injusto precisaremos lembrar que ela também é craque em acertar as horas mesmo sem relógio. 

Ricardo (Pipoca): Entrou Ricardo e sairá Alface. Tornou-se interessante ao se posicionar e bater de frente com seu grupo e os ‘generais’. Sua narrativa mistura estratégias e afeto, boa combinação para uma reta final. 

Sara Aline (Pipoca): Sensata, gente boa e ‘do bem’. A exemplo de Aline para Sara faltam conflitos na casa. No BBB dificilmente se brilha sem conflitos, mas zebras acontecem. 

Engana-se, porém, quem acha que até a final não teremos surpresas. Nesta semana, por exemplo, o público tem a chance de votar de maneira ‘reversa’ e no paredão vai escolher quem deve permanecer na casa e não quem deve ser eliminado, como de costume. Passado o TOP 10 o foco torna-se garantir uma vaga na final e consequentemente estar no pódio da edição. Você já tem seus favoritos?

 

Veja Também