Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

O que marcou a semana no BBB 24

Sou Roco Nicodemo e estarei semanalmente em O Diário para comentarmos os destaques do BBB 24 e todo dia ao vivo no canal ‘Descontrole Remoto’

Por Roco Nicodemo
24/02/2024 12h55, Atualizado há 27 meses

Bia e Isabelle | Reprodução TV Globo

Vamos de “resumão” com os momentos mais marcantes da semana na casa mais vigiada do Brasil? 

  • Segunda: O ’Sincerão’ foi fundo nas emoções com os brothers assistindo cartas de seus familiares sendo trituradas. Com os ânimos exaltados não faltaram trocas de farpas na madrugada pós jogo. 
  • Teça: A volta de Fernanda do paredão da semana deixou a casa e boa parte do público de queixo caído. Quase ninguém acreditava que ela sobreviveria a votação.A cereja do bolo foi discurso cirúrgico do Tadeu. 
  • Quarta: Davi ficou soltinho na festa da líder Raquele e deixou Rodriguinho pistola ao interagir com Pitel. Será que a trajetória meteórica dele pode ser prejudicada por uma bebedeira? 

  • Quinta: Prova de resistência em dupla para definir a liderança da semana. Bia e Isabelle levaram a melhor após duelarem na etapa final com Fernanda e Pitel. Nanda teve que engolir perder pra Bia, a mesma que ela disse que ‘não ganhava nada’ no BBB. 
Bia e Isabelle | Reprodução TV Globo
Bia e Isabelle | Reprodução TV Globo
  • Sexta: Dia de definir quem fica com a coroa e quem leva a grana da Prova. Quem você quer ver líder nesta semana? Bia ou Isabelle? 

Sou Roco Nicodemo e estarei semanalmente nas redes de ‘O Diário de Mogi’ para comentarmos os destaques do BBB 24 e todo dia, meio dia, ao vivo no canal ‘Descontrole Remoto’ (Youtube). 

Veja último vídeo do canal abaixo.

Mais noticias

Suzano oficializa início das obras de requalificação da rua Guilherme Garijo

Comissão aprova relatório de PEC que acaba com escala 6x1

Poá abre inscrições para curso gratuito de costura em parceria com o Sebrae

Veja Também