Diário Logo

O Diário Logo

Suzano recebe exposição ‘Mais um Caio’ até 28 de junho

Com 25 obras e entrada totalmente gratuita, a mostra revela pela primeira vez as telas e as pinturas do artista suzanense Caio Lym em uma galeria

13 de junho de 2024

Todas as idades e origens podem desfrutar de experiências artísticas | Foto: Amanda Rosa/Cultura Suzano

Reportagem de: O Diário

O Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, em Suzano, recebe até o dia 28 deste mês a exposição “Mais um Caio”, com criações do artista suzanense Caio Lym e sob a curadoria de Raul Lemos. A mostra conta com 25 obras e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas.

Para os interessados em comparecer, a visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h. O Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi está localizado na rua Benjamin Constant, 682, na área central de Suzano. Vale ressaltar que a entrada é totalmente gratuita.

A exposição conta com produções em telas e pinturas hiper-realistas que variam entre os temas arte de rua, cotidiano, música e natureza. As criações do artista, que até então podiam ser apreciadas apenas nas ruas da região, agora ganham um novo espaço dentro de uma galeria de arte. Conhecido por capturar a realidade por meio do graffiti, o autor traz para o ambiente expositivo uma série de trabalhos recheados de detalhes.

Veja Também