Diário Logo

O Diário Logo

‘Um Lugar Silencioso- Dia Um’ é atração nos cinemas de Mogi das Cruzes

Filme foi estreado na última quinta-feira (27) e pode ser assistido nas salas da rede Cinemark de Mogi

1 de julho de 2024

História promete explorar os eventos iniciais que deram origem ao caos silencioso que foram explorados nos filmes anteriores | Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

As salas de cinema da rede Cinemark de Mogi das Cruzes já estão exibindo o filme “Um Lugar Silencioso – Dia Um”.

Após estrear na última quinta-feira (27), o filme agora pode ser assistido tanto no Mogi Shopping quanto no Patteo Urupema Shopping. Com uma duração de 100 minutos, os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 15 para meia-entrada e R$ 30 para inteira.

Sinopse

‘Um Lugar Silencioso – Dia Um‘ leva o telespectador de volta ao ponto onde tudo começou, acompanhando uma nova personagem, interpretada por Lupita Nyong’o, enquanto navega pelos horríveis primeiros momentos na cidade mais barulhenta do mundo: Nova York. A história promete explorar os eventos iniciais que deram origem ao caos silencioso que foram explorados nos filmes anteriores.

O filme é dirigido por Michael Sarnoski, conhecido por seu trabalho em “Pig”, e promete manter a tensão e o suspense que fizeram a franquia famosa. A produção conta ainda com a participação de outros grandes nomes do cinema, que ajudam a enriquecer a narrativa com suas performances marcantes.

Classificação indicativa

A classificação indicativa do filme é de 14 anos, devido à presença de linguagem imprópria, cenas de medo e violência. Este é um filme recomendado para quem gosta de emoções fortes e histórias envolventes, que combinam elementos de terror e suspense.

Reprodução
Reprodução
Veja Também